Ele me entende...

21:55 Ticiana Souza 2 Comments


Ninguém me entende, entende o que eu sinto, o que eu vivo melhor do que Ele...
Ele vê meu coração, sente a minha dor, a minha solidão...
Ele me ama apesar das minhas falhas...

Teresinha, neste quinto dia de novena, te peço: me ensina a depender só de Deus, a confiar no Seu Amor e a buscar viver o Amor assim, do jeito que Ele me ama.



Novena das Rosas
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. E pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça aqui o pedido) se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Reza-se 24 vezes:
"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!"
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Para finalizar:
1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.


2 comentários:

  1. "Eu não entendo um Deus assim
    Tão louco de amor por mim
    Eu não mereço, sou tão fraco,
    Porquê ele me escolheu

    E para confundir os fortes
    Gravou meu nome em sua mão..."

    ResponderExcluir