Se as coisas fossem mais fáceis...

09:42 Ticiana Souza 3 Comments

Acordei pensando...

Se as coisas fossem mais fáceis, talvez eu rezasse menos.
Se fosse mais fácil, talvez eu precisasse menos do ombro amigo dos outros.
Se fosse tudo mais fácil, eu me tornaria o meu deus, resolveria tudo sozinha.
Se fosse maus fácil, eu seria alguém sem fé, sem amigos e o pior, sem Deus.

Reclamar? Não.
Rezar, esperar, confiar. Sempre!
E ter a maturidade de entender que o que eu vivo é apenas a pedagogia da vida, de Deus me ensinando a ser melhor a cada dia.

Mais um dia, mais uma chance!
Mais uma dificuldade, mais uma oportunidade de crescer...




3 comentários:

  1. Isso é #fato
    Não existem coisas fáceis, e sim situações em que sua experiência te torna mais capaz de resolver determinado problema.

    Parabéns dorei essa..

    ResponderExcluir
  2. Se fosse mais fácil, não preceriamos escrever para transcrever o que se passa dentro de nós, os pontos e vírgulas da nossa alma e do coração... Como não é fácil, eu posso ler... Obrigada Tici...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rodrigo! Tô aqui aprendendo a tirar um bem de cada coisa q me acontece! =]

    ResponderExcluir