Amar é se transformar...

15:35 Ticiana Souza 4 Comments


Essa semana estava pensando nos meus amigos, família... Nas pessoas que eu amo. Olhando para o casamento dos meus pais, e refletindo...

Quando a gente ama, se abre para amar e para ser amado, a gente dá permissão para as pessoas nos conhecerem e mostrarem nossas qualidades e defeitos. É algo básico da convivência... No dia a dia a verdade vai aparecendo.

E eu penso que é ai que acontece a transformação. Sim! Porque amar é se transformar um pouco, a cada dia.

Não é que vamos ser outra pessoa quando estamos este ou aquele - amigo, parente, namorado, esposo. Não! 
Quando nos abrimos ao amor, nós vamos nos encontrar com quem somos de verdade.

Vamos ser melhores porque alguém nos ama e nos ajuda a ver o que temos de bom e o que temos de ruim.
E porque somos amados e amamos temos força para encarar a nossa verdade e transforma-la.

Pra mim amar é isso... Um caminho de transformação...

Quem não se abre para isso, quem não consegue ou não quer conhecer suas verdades, quem pensa que não precisa melhorar em nada, jamais saberá o que é amor, amor de verdade.


Queria ter espaço e fotos pra colocar todos os que eu amo aqui... 
Bom, a Cris e o Diego representam aqui, os meus amigos... 
Obrigada por me tornarem uma pessoa melhor!
Amo vocês!

.

4 comentários:

  1. Tici, sua companhia todos os dias é indispensável... Amiga que Deus me deu.. Amo você!!!

    ResponderExcluir
  2. Tici... seu blog é uma intensa fonte de sabedoria... sua palavras sempre fortes e tocantes, adoro visitar o seu blog pois sempre termino de ler querendo ser melhor... você é linda por dentro e por fora... Te adoro amiga! Fiquei tão feliz em ver a minha foto ilustrando o seu texto, ainda mais com os vocês três lindos e alegres foi um presente de Deus conhecer vcs!... Beijos do seu admirador e fã. Max

    ResponderExcluir