E eu quero sempre mais!

16:45 Ticiana Souza 4 Comments


Leva um tempo...
Pede cuidado e cultivo...
Dá saudade...
Mas é tão bom chamar alguém de amigo!

Aquela pessoinha que sabe exatamente o que você está pensando, mesmo quando você não sabe dizer direito.
Que te liga, te mandar uma mensagem, te chama pra sair, naquele momento em que você mais precisava, mas não sabia como pedir ajuda.

Eles surgem de várias formas, e vão nos fazendo melhores. Nos ajudam a ver quem somos, além dos defeitos e das coisas que só o tempo pode transformar... Nos dão doses de realidade, de verdade, de equilíbrio, de vida!

Às vezes, como areia que escapa entre os dedos, alguns vão ficando mais distantes... Mas o que se viveu com verdade e amor, nunca acaba, permanece pra sempre no coração.
  
Leva um tempo...
Pede cuidado e cultivo...
Dá saudade...
Mas eu quero sempre mais!
Eu quero pra sempre.


4 comentários:

  1. Que Deus me dê amigos assim, e de preferência, amigos que não se vão no melhor da história, quando você quer dividir suas alegrias (porque convenhamos que dividir as tristezas é mais fácil). Lindo texto, Ticiana. Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que seja assim...
    Amigo que é amigo, está presente em todas as horas!

    Obrigada pelo comentário! =)

    ResponderExcluir
  3. Machado de Assis diz que...
    "Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
    Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!..."

    Me considero, abençoada por ter vc por "perto". E digo perto, pq pra estar perto, de fato, não é preciso estar próximo, mas estar dentro.

    E de fato é assim...
    Leva um tempo...
    Pede cuidado e cultivo...
    Dá saudade...
    Mas eu quero sempre mais!
    Eu quero pra sempre.

    Tbm quero sempre... é assim q a gnte consegue viver.. conviver...sobreviver...


    Te amo demais minha amiga!

    Saudades ... Muitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai...
      Te amo! Agradeço a Deus todos os dias por ter dado sua amizade de presente, um tesouro!
      Um alívio pra minha alma...

      AMOCÊ! =)

      Excluir